Semibreves, 19/01/2013

Depois de uma semana tumultuada, volto a postar aqui. Não sei se será possível manter aquela frequência da semana passada, 

 

Notícias da Austrália:

 

  • Thomaz Bellucci depois da decepção de ter caído na primeira rodada continuou seus altos e baixos, surpreendendo o também brasileiro Bruno Soares nas duplas. Ao lado de Benoît Paire, o paulista eliminou Soares e Peya (AUT), os nonos favoritos ao torneio e agora, único brasileiro ainda vivo entre os profissionais, enfrenta Qureshi/Rojer por volta de 23h30. Se vencer, será a primeira vez que Bellucci atinge uma quartas de Grand Slam.
  • No ranking pós-Austrália, Bellucci aparecerá na 36ª posição, perdendo três posições. Por enquanto a única mudança de destaque nos rankings já estava decretada antes do torneio: David Ferrer substitui Rafael Nadal como número 4 do mundo e 1 da Espanha. Abaixo, Andreas Seppi entra no top20 e Kevin Anderson e Jeremy Chardy no top30.
  • O espanhol, aliás confirmou essa semana sua presença no Aberto do Brasil, em São Paulo. Ele foi campeão do mesmo torneio, em 2005 quando foi disputado an Costa do Sauípe.
  • Entre as mulheres, a japonesa de 42 anos Kimiko Date-Krumm foi a mulher mais velha a ganhar uma partida na Era Aberta do Australian Open e foi pela primeira vez em 17 anos à terceira rodada de um Major, onde foi eliminada ontem. Em 1996 ela foi semifinalista em Wimbledon. 

 

 

  • E tem novo Bruce La Bruce na parada: Depois do quase pornô LA Zombie, ele faz uma versão gay de Ensina-me a Viver: Em GerontrophiliaUm jovem de 18 anos se apaixona por um velho de 81. Estranhamente para o cineasta, esse filme não contará com cenas de sexo explícitas. 
  • Ira Sachs também tem um novo projeto, Love is Strange em que Michael Gambom e Alfred Molina fazem um casal em Manhattan. O roteiro, escrito com o brasileiro Mauricio Zacharias, retoma a parceria de Deixe a Luz Acesa
  • Leonardo DiCaprio diz querer dar um tempo na carreira

2 Comments

Filed under Uncategorized

2 responses to “Semibreves, 19/01/2013

  1. Puxa… o blog vai parar? Uma pena eu gostei muito de conhecer e adoro alguns artigos.

  2. Mateus Nagime

    Oi Jeff. Infelizmente estou com pouco tempo para me dedicar ao blog, mas não deve parar não! Devo voltar a escrever em breve!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s