Goodbye x Adeus

Baby, I love you
But if you wanna leave, take good care
I hope you make a lot of nice friends out there
But just remember there’s a lot of bad and beware

(Cat Stevens, disco “Tea for the Tillerman!, 1970)

———-————

Não tenho nada pra dizer
Só o silêncio vai falar por mim
Eu sei guardar a minha dor
E apesar de tanto amor
Vai ser melhor assim

Não aprendi a dizer adeus
Mas tenho que aceitar
Que amores vem e vão
São aves de verão
Se tens que me deixar
Que seja então feliz

Não aprendi a dizer adeus
mas, deixo você ir
Sem lágrimas no olhar
Se adeus me machuca
O inverno vai passar
E apaga a cicatriz

(Joel Marques, interpretada por Leandro e Leonardo em “Leandro e Leonardo vol. 5”, 1991)

Leave a comment

Filed under Música

Leave a Reply

